Em pronunciamento, na última sessão ordinária do ano, Andrea Garcia comenta atividades parlamentares

AndreaGarcia 10.12.2018 3No pronunciamento, Andrea Garcia fez comentários sobre o ano legislativo e apresentou expectativas para 201914/12/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) fez breve discurso, durante a sessão ordinária da segunda-feira (10), a última do ano antes do recesso parlamentar da Câmara. No pronunciamento, ela fez comentários sobre o ano legislativo e apresentou expectativas para 2019.

“Foi um ano meio conturbado nesta Casa de Leis [...] Passamos por tribulações, mas graças a Deus estamos firmes e fortes, lutando, no trabalho”, ressaltou, complementando que 2018 também “foi um ano de conquistas e de muito trabalho”.

“E 2019 será mais ainda, pois o trabalho faz parte da nossa legislatura”, destacou Andrea, no discurso. A vereadora também comentou as eleições para a Mesa Diretora da Câmara, e disse que as chapas foram formadas após muitas reflexões dos parlamentares.