Visando evitar acidentes de trânsito, Andrea Garcia sugere estudo, visando implantar sinalização de solo em alguns trechos

AndreaGarcia 12.11.2018“Já aconteceram vários acidentes ali, inclusive um recentemente”, disse Andrea, sobre trecho da Jânio Quadros14/11/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) sugere que a prefeitura realize estudo, visando implantar sinalização de solo em alguns trechos da Avenida Jânio Quadros, no centro da cidade. Em discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (12), a parlamentar destacou que a medida evitaria a ocorrência de acidentes de trânsito.

Andrea citou o trecho nas proximidades do posto BR, na avenida, onde o fluxo de veículos é grande, nos finais de tarde. “Já aconteceram vários acidentes ali, inclusive um recentemente”, comentou a vereadora, também citando o trecho mais acima, próximo à rotatória do hospital, onde segundo ela também deveria haver uma melhor sinalização da via.

De acordo com a vereadora, moradores a procuraram recentemente, para apresentar esta demanda, pedindo uma solução. Em aparte ao discurso, Ceará Mascate (PPS) disse que também já reivindicou melhorias na sinalização, há mais de três meses; lembrou, ainda, que tais deficiências podem ser utilizadas como argumento, contra multas de trânsito aplicadas.

OUTROS ASSUNTOS

Andrea comentou a retomada das obras de asfaltamento do Quinhões do Boa Esperança. E destacou que tais melhorias são fruto de emendas parlamentares obtidas por vereadores. “Não vai ser 100% do bairro [que será asfaltado], mas já é um começo”, comemorou.

A vereadora também afirmou, no discurso, que devido ao início do período chuvoso, algumas praças da cidade estão “totalmente cobertas por mato”. Disse que já fez indicações, pedindo melhorias; e ressaltou que a limpeza já foi iniciada em alguns desses espaços.