Em discurso na Câmara, Andrea Garcia solicita a manutenção de calçada de praça do Nossa Senhora de Fátima

AndreaGarcia 10.09.2018A vereadora Andrea Garcia, durante discurso14/09/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) fez um apelo ao Executivo, para que providencie a manutenção da calçada da praça do bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. O pedido - reforçado em discurso na segunda-feira (10) - já havia sido alvo de duas indicações da vereadora.

Andrea ressaltou que, com a futura construção do novo posto de saúde do bairro, localizado nas proximidades da praça, a manutenção reivindicada garantiria a circulação, com segurança, de crianças, deficientes e idosos. A vereadora também elogiou a estrutura do novo posto.

No mesmo discurso, a parlamentar também explicou que, em contato com a Secretaria de Saúde e com o prefeito Thiago Assis (MDB), foi informada de que uma solução para a recente falta de medicamentos na rede básica de saúde já está sendo providenciada.

A vereadora também afirmou que, no final de semana, fiscalizou algumas estradas rurais do município, e constatou o bom estado de conservação. Andrea elogiou o coordenador de Obras, Almir Bucholi (Pastel), pelo serviço desenvolvido.

Servidora concursada da prefeitura, a vereadora também informou que estará de férias, por 10 dias, de suas atividades no Executivo, período no qual realizará visitas. “Estarei nas ruas, visitando obras e visitando a população”, anunciou.