Vereadores participam de aula inaugural do curso de Pedagogia da Univesp

14/08/2018 - Nesta segunda-feira (13), foi realizada a aula inaugural do curso de Pedagogia da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo. O evento foi realizado na Etec - local onde foi montado o polo no município - e contou com a presença de alunos, professores, vereadores, prefeito, vice-prefeito, primeira-dama, secretários municipais e autoridades.

Além de Pedagogia, o polo da Univesp em Monte Mor contará, neste semestre, com os cursos de Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção. As aulas inaugurais das demais graduações serão realizadas ainda nesta semana, até sexta-feira. USP, Unesp, Unicamp e Centro Paula Souza são parceiros da Univesp, na realização dos cursos.

Em pronunciamento, durante o evento, o vereador Jesus Lopes (PR) agradeceu o apoio dos vereadores, secretários, do prefeito Thiago Assis (MDB), do governador Márcio França (PSB) e, especialmente, do deputado estadual André do Prado (PR), que intermediou a vinda da universidade para o município. “É uma conquista de todos”, salientou.

Também estiveram presentes os vereadores Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, Andrea Garcia (PDT), Ceará Mascate (PPS), Dila (MDB), João do Bar, Joaz (PSDB), Neide da Especialidade (MDB), Vavá (MDB) e Zé Fernandes (PSDB); a primeira dama Flávia Beckedorf, o vice-prefeito Rogério Maluf, e os secretários municipais Marli Brischi (Educação), Vilson Amaral (Obras), Murilo Rinaldo (Defesa Civil) e Adelicío Paranhos (Segurança).

Veja mais fotos no nosso Facebook