Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Parcelamento de dívida da Prefeitura com o Ipremor é aprovado
Início do conteúdo da página

Parcelamento de dívida da Prefeitura com o Ipremor é aprovado

geral122/11/2016 – A Câmara de Monte Mor aprovou ontem (21), por sete votos favoráveis e quatro contrários, o projeto de lei 146/2016, que autoriza a prefeitura a parcelar a dívida mantida junto ao Ipremor – Instituto da Previdência Municipal de Monte Mor. O plenário da Casa esteve lotado, durante a votação.

De autoria do Poder Executivo, o projeto autoriza o parcelamento de contribuições previdenciárias (patronal) devidas e não repassadas pelo município ao Regime Próprio de Previdência, relativas aos meses de fevereiro a dezembro de 2016, inclusive o 13º salário. Segundo o projeto, o parcelamento poderá ser de até 60 prestações. Votaram a favor do projeto os vereadores Everaldo de Morais (PMDB), Murilo Rinaldo (DEM), Neide da Especialidade (PMDB), Miano (PMDB), João do Bar (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB) e Waltinho Assis (PDT). Votaram contra: Danilo Jacob (PDT), Eduardo Bispo (PSDB), Zé Adão (PTB) e Salvador Leite - Sassá (PSB). O vereador Eduardo Bispo (PSDB) pediu vista do projeto, conforme possibilita o artigo 209 do Regimento Interno da Casa. “Peço vista, para que a prefeitura possa encaminhar [resposta] aos pedidos feitos em ata de Comissão e também via ofício”, afirmou. O pedido foi rejeitado por oito votos a três, garantindo o prosseguimento da votação. O projeto segue agora para sanção do prefeito.

Galeria de imagens

geral3geral2geral4

Fim do conteúdo da página