Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Vereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do ano

Vereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do ano

Vereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do anoVereadores suplentes tomam posse durante primeira sessão ordinária do ano07/02/2017 – Durante a primeira sessão ordinária do ano, realizada na noite de ontem (6), a Câmara de Mor empossou os vereadores suplentes Andrea Garcia (PDT) e Adilson Paranhos (PDT). A solenidade, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Waltinho Assis (PDT), foi realizada no plenário, que estava lotado. Os vereadores substituem Marcos da Farmácia (PSD) e Murilo Rinaldo (DEM) – parlamentares que se licenciaram dos cargos para assumir as secretarias municipais de Chefia de Gabinete e Defesa Civil, respectivamente.

Conforme Regimento Interno da Câmara, os vereadores empossados firmaram o juramento de “guardar a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e as Leis, desempenhar fiel e lealmente o mandato de vereador que o povo lhe conferiu, promovendo o bem geral do município”. Tanto Andrea Garcia quanto Adilson Paranhos estão no primeiro mandato de cargo eletivo.

Acompanhe abaixo as fotos:

Andrea Garcia, durante juramento de posse Andrea Garcia, durante juramento de posse Adilson Paranhos, durante juramento de posse Adilson Paranhos, durante juramento de posse Adilson Paranhos e Andrea Garcia tomaram posse junto ao presidente da Câmara, Waltinho AssisAdilson Paranhos e Andrea Garcia tomaram posse junto ao presidente da Câmara, Waltinho Assis