Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em ofício à Câmara, Sabesp divulga novo sistema e informa modalidades de atendimento virtual entre 1º e 7 de agosto
Início do conteúdo da página

Em ofício à Câmara, Sabesp divulga novo sistema e informa modalidades de atendimento virtual entre 1º e 7 de agosto

31.07.2020 sabespNo ofício, Sabesp destaca modalidades de atendimento virtual entre 1º e 7 de agosto31/07/2020 - A Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) enviou ofício à Presidência da Câmara, informando que a empresa está se preparando para implantar, no município, um novo sistema de atendimento comercial. Denominado “Net@ Suíte”, o sistema já é “amplamente usado em países da união Europeia, nos serviços de utilities como gás encanado, energia elétrica e saneamento básico”, afirma a empresa. 

Ainda de acordo com a Sabesp, Monte Mor integra o terceiro bloco de municípios paulistas que irá receber a nova tecnologia, ao lado das cidades de Campo Limpo Paulista, Elias Fausto, Hortolândia, Mombuca, Paulínia, Saltinho e Várzea Paulista. E, para que a mudança seja realizada, a empresa destaca, no ofício enviado à Câmara, que “algumas medidas de caráter emergencial” serão adotadas, nesse “período de transição” entre os sistemas. 

Dentre as mudanças está a interrupção do atendimento virtual (pela Agência Virtual, no site, e também pelo aplicativo de celular), entre 1º e 7 de agosto. Nesse período, os usuários precisarão utilizar a Central de Atendimento Telefônico (0800 0550 195) ou a página Sabesp Fácil (https://sabespfacil.sabesp.com.br). Além disso, a empresa informa que fará atendimentos pelo e-mail atendimentocomercialrj@sabesp.com.br.

A Sabesp também informa que “devido à transição do sistema, as contas de consumo, normalmente referentes a um período de 28-30 dias, poderão ser emitidas com um prazo de até 45 dias apurados”. Sociedade anônima de economia mista fundada em 1973 e atualmente  responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em Monte Mor, a empresa atende um total de 375  municípios do Estado de São Paulo.

 
Fim do conteúdo da página