Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em sessão extraordinária, Plenário aprova Projetos do Executivo que garantem verba para recapeamento asfáltico

ExtraordináriaGeral 30.07.2020Sessão extraordinária virtual foi transmitida pelo YouTube31/07/2020 - Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (30), a Câmara de Monte Mor aprovou, pela unanimidade dos vereadores presentes, dois Projetos de Lei do Poder Executivo. As proposituras destinam recursos, provenientes “de convênio firmado entre o município e a Agemcamp, visando ao recapeamento asfáltico em ruas no Jardim Paulista, através de recursos do Projeto de Mobilidade Urbana - Fase 2”, esclarece a prefeitura.

Foram aprovados: o Projeto de Lei 38/2020, que cria ficha no orçamento 2020, no valor de R$350 mil, e o PL 39/2020, no valor de cerca de R$144 mil - verbas que serão destinadas à Secretaria de Obras, visando aos recapeamentos. Nomeado relator ad hoc, pelo presidente da Câmara, Waltinho Assis (PSL), o vereador Vavá (MDB) afirmou que analisou as duas proposituras, e que as mesmas estavam aptas para a votação.

Painel 30.07.2020Painel de votação: projetos foram aprovados por unanimidadeVereadores elogiaram a iniciativa. Ceará Mascate (Republicanos) destacou a importância das proposituras, destacando que as mesmas garantirão a continuidade do recape de vias públicas. Jesus Lopes (PSL) também considerou os projetos importantes, e afirmou que o prefeito obteve tais recursos, junto à Agemcamp, nesse final de mandato. Waltinho Assis parabenizou o prefeito, e salientou que o recapeamento atende à reivindicação de moradores da região do Paulista.