Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em sessão extraordinária, Plenário aprova Projetos do Executivo que garantem verba para recapeamento asfáltico
Início do conteúdo da página

Em sessão extraordinária, Plenário aprova Projetos do Executivo que garantem verba para recapeamento asfáltico

ExtraordináriaGeral 30.07.2020Sessão extraordinária virtual foi transmitida pelo YouTube31/07/2020 - Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (30), a Câmara de Monte Mor aprovou, pela unanimidade dos vereadores presentes, dois Projetos de Lei do Poder Executivo. As proposituras destinam recursos, provenientes “de convênio firmado entre o município e a Agemcamp, visando ao recapeamento asfáltico em ruas no Jardim Paulista, através de recursos do Projeto de Mobilidade Urbana - Fase 2”, esclarece a prefeitura. 

Foram aprovados: o Projeto de Lei 38/2020, que cria ficha no orçamento 2020, no valor de R$350 mil, e o PL 39/2020, no valor de cerca de R$144 mil - verbas que serão destinadas à Secretaria de Obras, visando aos recapeamentos. Nomeado relator ad hoc, pelo presidente da Câmara, Waltinho Assis (PSL), o vereador Vavá (MDB) afirmou que analisou as duas proposituras, e que as mesmas estavam aptas para a votação.

Painel 30.07.2020Painel de votação: projetos foram aprovados por unanimidadeVereadores elogiaram a iniciativa. Ceará Mascate (Republicanos) destacou a importância das proposituras, destacando que as mesmas garantirão a continuidade do recape de vias públicas. Jesus Lopes (PSL) também considerou os projetos importantes, e afirmou que o prefeito obteve tais recursos, junto à Agemcamp, nesse final de mandato. Waltinho Assis parabenizou o prefeito, e salientou que o recapeamento atende à reivindicação de moradores da região do Paulista.

Fim do conteúdo da página