Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Jesus Lopes cita obras no município e destaca interlocução do Executivo e Legislativo com deputados
Início do conteúdo da página

Jesus Lopes cita obras no município e destaca interlocução do Executivo e Legislativo com deputados

JesusLopes 13.07.2020Discurso de Jesus Lopes foi feito na sessão deliberativa remota da última segunda-feira (13)16/07/2020 - O vereador Jesus Lopes (PSL) voltou a abordar as obras em andamento no município, durante discurso na sessão deliberativa remota da última segunda-feira (13). O parlamentar destacou a atuação do prefeito Thiago Assis (MDB), nos dois mandatos. E citou, ainda, a interlocução constante, tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo, com deputados, em busca de recursos e de melhorias para a cidade.

No pronunciamento, disponível na íntegra neste link, Jesus citou a obra de recapeamento asfáltico da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista. E lembrou que, além de recursos do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), a obra conta com recursos obtidos pelo ex-vereador Fiuza, com parlamentares do PT. A pavimentação, afirmou, irá beneficiar toda a região do Paulista - que, inclusive, recebeu pista de caminhada e ciclovia, no “linhão”.

Jesus agradeceu ao prefeito, e destacou que a necessidade de implementação de iluminação pública, na região do “linhão” do Jardim Paulista, havia sido, inclusive, alvo de reivindicações suas e também de diversos vereadores, como João do Bar (PSL), Marcos da Farmácia (PSL) e Waltinho Assis (PSL). Segundo ele, o Poder Executivo se comprometeu a realizar tal melhoria até o final do mandato. 

INTERLOCUÇÃO

Jesus destacou a boa interlocução do prefeito com os deputados, o que viabilizou, inclusive, a obtenção de recursos com legendas diferentes, para a realização de obras. Citou, ainda, a duplicação da Rodovia SP 101; a expectativa de construção do prédio da Etec, anunciada pelo governador João Dória; e o crescimento populacional de Monte Mor nos últimos anos.

Fim do conteúdo da página