Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em discurso, Neide da Especialidade comemora início das obras da praça pública do Jardim do Engenho
Início do conteúdo da página

Em discurso, Neide da Especialidade comemora início das obras da praça pública do Jardim do Engenho

NeideDaEspecialidade 26.05.2020O pronunciamento foi feito por Neide durante discurso na sessão remota, realizada na última terça-feira (26)01/06/2020 - A vereadora Neide da Especialidade (MDB) agradece ao prefeito Thiago Assis (MDB) e ao secretário de Obras Vilson Amaral, pelo início das obras de construção da praça pública do bairro Jardim do Engenho. O agradecimento foi feito durante discurso na sessão remota da Câmara, realizada na terça-feira (26) - veja a íntegra do vídeo.

No pronunciamento, a parlamentar informou que as obras tiveram início naquela data, e elogiou o projeto, cuja planta “está linda”. A parlamentar também comentou que foi necessária a retirada de algumas árvores frutíferas do local, como pés de limão e de manga. Destacou, entretanto, que a construção futura da praça atenderá a antiga solicitação dos moradores.

MEDICAMENTOS

Neide da Especialidade também solicitou que a prefeitura viabilize, nos finais de semana com feriado prolongado, a entrega de medicamentos gratuitos, em farmácias públicas, para pessoas que não têm condições de efetuar a compra. E sugeriu que tanto na região Central quanto na região do Jardim Paulista exista pelo menos uma farmácia, para garantir tal entrega. 

ABERTURA

Em relação a críticas recebidas por munícipes, que, segundo ela, afirmam que os vereadores “não fazem nada para o comércio voltar [a funcionar], Neide explicou que inclusive possui um filho que é comerciante, e que teve que dispensar funcionários. “Nós queremos que volte tudo ao normal. Mas não depende só de nós”, explicou. A parlamentar também afirmou que, se hipermercados podem abrir, os demais estabelecimentos também deveriam poder, desde que tomadas as devidas precauções e cuidados, visando a não proliferação da Covid-19.

Fim do conteúdo da página