Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em discurso, Neide da Especialidade comemora início das obras da praça pública do Jardim do Engenho

NeideDaEspecialidade 26.05.2020O pronunciamento foi feito por Neide durante discurso na sessão remota, realizada na última terça-feira (26)01/06/2020 - A vereadora Neide da Especialidade (MDB) agradece ao prefeito Thiago Assis (MDB) e ao secretário de Obras Vilson Amaral, pelo início das obras de construção da praça pública do bairro Jardim do Engenho. O agradecimento foi feito durante discurso na sessão remota da Câmara, realizada na terça-feira (26) - veja a íntegra do vídeo.

No pronunciamento, a parlamentar informou que as obras tiveram início naquela data, e elogiou o projeto, cuja planta “está linda”. A parlamentar também comentou que foi necessária a retirada de algumas árvores frutíferas do local, como pés de limão e de manga. Destacou, entretanto, que a construção futura da praça atenderá a antiga solicitação dos moradores.

MEDICAMENTOS

Neide da Especialidade também solicitou que a prefeitura viabilize, nos finais de semana com feriado prolongado, a entrega de medicamentos gratuitos, em farmácias públicas, para pessoas que não têm condições de efetuar a compra. E sugeriu que tanto na região Central quanto na região do Jardim Paulista exista pelo menos uma farmácia, para garantir tal entrega.

ABERTURA

Em relação a críticas recebidas por munícipes, que, segundo ela, afirmam que os vereadores “não fazem nada para o comércio voltar [a funcionar], Neide explicou que inclusive possui um filho que é comerciante, e que teve que dispensar funcionários. “Nós queremos que volte tudo ao normal. Mas não depende só de nós”, explicou. A parlamentar também afirmou que, se hipermercados podem abrir, os demais estabelecimentos também deveriam poder, desde que tomadas as devidas precauções e cuidados, visando a não proliferação da Covid-19.