Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Vavá comenta envio de emendas ao município, fruto de interlocução com parlamentares, em Brasília

Vavá 16.03.2020 01O vereador Vavá, em discurso no Plenário19/03/2020 - Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Vavá (MDB) comentou o envio de emendas ao município de Monte Mor, por diversos parlamentares. Segundo ele, tais recursos são fruto da viagem feita a Brasília, no ano passado, quando foram apresentados ofícios, com reivindicações diversas, a deputados e senadores.

No pronunciamento, o vereador anunciou que recebeu comunicado do senador Major Olímpio (PSL), informando que destinará R$100 mil para a área de esporte. O recurso, afirmou Vavá, será utilizado para a aquisição de brinquedos e instalação de academia ao ar livre, em espaços públicos. O parlamentar agradeceu ao senador, pelo auxílio.

Outras emendas, oriundas de deputados federais, também foram comentadas por Vavá. O vereador citou a destinação de R$1 milhão para a saúde, por Milton Vieira; R$250 mil (cada) para esportes, por Vicentinho e Carlos Sampaio; e de R$100 mil para a saúde (Herculano Passo. “É uma alegria muito grande receber essas emendas”, comemorou.