Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > “Passando as chuvas, tudo vai ser resolvido”, diz Vavá, sobre futura operação tapa-buracos em vias públicas da cidade
Início do conteúdo da página

“Passando as chuvas, tudo vai ser resolvido”, diz Vavá, sobre futura operação tapa-buracos em vias públicas da cidade

Vavá 10.02.2020 01Segundo Vavá, problemas de buracos em vias públicas da cidade serão solucionados assim que ocorrer a estiagem13/02/2020 - O vereador Vavá (MDB) afirma que, assim que ocorrer uma estiagem, os problemas de buracos em vias públicas da cidade serão solucionados pela Prefeitura. A declaração foi emitida na última segunda-feira (10), na sessão ordinária da Câmara.

“O que os senhores que me antecederam falaram a respeito dos buracos realmente é verdade. Eu acho que todos os municípios estão passando por essa dificuldade. Não só Monte Mor, mas no geral, porque está chovendo”, disse, se referindo a parlamentares que abordaram o assunto. 

“Passando as chuvas, eu acredito que vai ser tudo resolvido”, afirmou Vavá, no pronunciamento, destacando que o problema ocorre em bairros diversos da cidade, como o Jardim Campos Dourados e Jardim Paulista - e não apenas no Parque Residencial São Clemente.

Em resposta ao discurso de Ceará Mascate (Cidadania), que havia afirmado que existe um verdadeiro “cenário de guerra” no São Clemente, Vavá afirmou que o bairro foi beneficiado por diversas melhorias, como um “posto de saúde de primeiro mundo”, creche e calçadas.

“Lá [no São Clemente] foi um bairro que teve muitos benefícios nessa administração nossa. Está faltando o tapa-buraco”, afirmou Vavá, ressaltando que as manutenções das vias públicas (deste e de outros bairros) serão realizadas pela prefeitura, assim que as chuvas pararem.

COMENTÁRIOS

Em aparte, Ceará afirmou que as melhorias do bairro são oriundas de emendas parlamentares e de recursos do Governo do Estado; e que operações tapa-buracos são manutenções que precisam ser feitas com recursos próprios, do município, o que não ocorreu.

Vavá disse que tais recursos foram conquistas do prefeito e vereadores. “Cada vereador tem que trabalhar e conseguir emendas, e não ficar só criticando a administração”, disse Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, destacando que as chuvas inviabilizam as operações tapa-buracos.

 
 
Fim do conteúdo da página