Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Após reunião com secretário, Joaz informa que prefeitura deve realizar limpeza de áreas verdes do Paviotti nesta semana
Início do conteúdo da página

Após reunião com secretário, Joaz informa que prefeitura deve realizar limpeza de áreas verdes do Paviotti nesta semana

Joaz 09.12.2019 02No discurso, Joaz também reivindicou melhorias nas ruas do bairro Jardim Paviotti, que estão esburacadas 12/12/2019 - A Secretaria de Meio Ambiente deverá realizar a roçagem e a limpeza da praça e das áreas verdes do Jardim Paviotti ainda esta semana. A informação foi transmitida pelo vereador Joaz (PSDB), durante discurso no Plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (9).

De acordo com o vereador, a informação foi transmitida pelo secretário Miguel Padilha, durante reunião realizada na mesma data, pela manhã. A melhoria, fruto de reivindicações de Joaz na semana passada, deverá ser implementada “no mais tardar nesta quinta-feira [12]”, disse Joaz. 

O parlamentar também reivindicou, ao secretário Vilson Amaral (Obras), melhorias nas ruas do bairro, que estão esburacadas. O pedido havia sido enviado por ofício e, ainda, apresentado presencialmente. “Somos cobrados nas ruas e temos que cobrar os secretários e o prefeito”.

Joaz também reclamou que a praça do Paviotti ainda não foi concluída. De acordo com o vereador, o Poder Executivo havia se comprometido a finalizar a benfeitoria até o ano passado. “Mais um ano [se passou] e a [obra da] praça [continua] sem terminar”, reclamou. 

FORMATURA

No discurso, o vereador também comentou a sua participação na última sexta-feira (6), na formatura dos alunos do 8º e 9º ano da Escola Municipal Terezinha do Menino Jesus Calil, no Paviotti. E parabenizou a diretora da instituição de ensino, assim como professores, funcionários, formandos e familiares dos estudantes. 

ANO NOVO

No pronunciamento, o último do ano antes do recesso parlamentar, Joaz também agradeceu aos servidores públicos, vereadores e assessores parlamentares - especialmente a sua assessora Letícia Correia, pelo trabalho desenvolvido durante o ano. E desejou a toda a população montemorense um feliz Natal e um próspero ano novo.

 
 
Fim do conteúdo da página