Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Com secretário, Marcos da Farmácia vistoria problema de vazamento de esgoto no Jardim São José

MarcosDaFarmácia 04.11.2019“Está trazendo um transtorno muito grande [...] O cheiro ali, com esse calor, está insuportável”, disse Marcos da Farmácia 07/11/2019 - Na última segunda-feira (4), o vereador Marcos da Farmácia (PSD) esteve no Jardim São José. “Foram feitas duas estações elevatórias da Sabesp, no fundo do bairro. E há um problema sério de vazamento de esgoto. E também há um problema sério naquele córrego que começa na Novacki e termina na ponte do córrego, do lado da Etec”, explicou o parlamentar, durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária realizada na mesma data

Segundo Marcos, a visita foi feita na companhia do secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, que ligou para o gerente da empresa, Evandro Thomé, solicitando providências. “Está trazendo um transtorno muito grande [...] O cheiro ali, com esse calor, está insuportável”, disse, ressaltando que a Sabesp se comprometeu a “dar um parecer” sobre o assunto. Do contrário, os moradores pretendem acionar o Ministério Público, visando à solução do problema, salientou.

FEIRA

Marcos anunciou que na terça-feira (5) iria participar de uma reunião com o prefeito e cerca de 30 pessoas que pretendem implantar uma feira livre noturna na Avenida Ayrton Senna. Segundo o vereador, a maioria dos feirantes comercializaria, inicialmente, alimentos. Para o parlamentar, a reunião seria “primeiro passo” para a formalização da feira, que ainda não tem dia definido.

Em comentário ao discurso de Eduardo Bispo (PSDB), que, minutos antes, havia solicitado à prefeitura mais incentivos para a geração de emprego e renda, Marcos afirmou que considera a lei municipal de incentivo à indústria de Monte Mor “uma das melhores da região” - tendo, inclusive, beneficiado o mercado Extra e as empresas que têm se instalado no Jardim Moreira.

EXECUTIVO

O parlamentar também agradeceu ao prefeito pela recente inauguração da academia ao ar livre do Jardim Paviotti, realizada na sexta-feira (1º). Parabenizou a equipe da Diretoria de Trânsito pela atuação no feriado de Finados, organizando o tráfego nas proximidades do Cemitério Municipal. Agradeceu Neiri Passos, pelos sete anos de atuação na Secretaria Municipal de Saúde. E deu boas-vindas à nova secretária da pasta, Priscila Lauria Chacon: “competência e inteligência ela tem demais. Desejo muita sorte e que Deus a abençoe, na nova função”.