Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Com secretário, Marcos da Farmácia vistoria problema de vazamento de esgoto no Jardim São José
Início do conteúdo da página

Com secretário, Marcos da Farmácia vistoria problema de vazamento de esgoto no Jardim São José

MarcosDaFarmácia 04.11.2019“Está trazendo um transtorno muito grande [...] O cheiro ali, com esse calor, está insuportável”, disse Marcos da Farmácia 07/11/2019 - Na última segunda-feira (4), o vereador Marcos da Farmácia (PSD) esteve no Jardim São José. “Foram feitas duas estações elevatórias da Sabesp, no fundo do bairro. E há um problema sério de vazamento de esgoto. E também há um problema sério naquele córrego que começa na Novacki e termina na ponte do córrego, do lado da Etec”, explicou o parlamentar, durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária realizada na mesma data

Segundo Marcos, a visita foi feita na companhia do secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, que ligou para o gerente da empresa, Evandro Thomé, solicitando providências. “Está trazendo um transtorno muito grande [...] O cheiro ali, com esse calor, está insuportável”, disse, ressaltando que a Sabesp se comprometeu a “dar um parecer” sobre o assunto. Do contrário, os moradores pretendem acionar o Ministério Público, visando à solução do problema, salientou.

FEIRA

Marcos anunciou que na terça-feira (5) iria participar de uma reunião com o prefeito e cerca de 30 pessoas que pretendem implantar uma feira livre noturna na Avenida Ayrton Senna. Segundo o vereador, a maioria dos feirantes comercializaria, inicialmente, alimentos. Para o parlamentar, a reunião seria “primeiro passo” para a formalização da feira, que ainda não tem dia definido.

Em comentário ao discurso de Eduardo Bispo (PSDB), que, minutos antes, havia solicitado à prefeitura mais incentivos para a geração de emprego e renda, Marcos afirmou que considera a lei municipal de incentivo à indústria de Monte Mor “uma das melhores da região” - tendo, inclusive, beneficiado o mercado Extra e as empresas que têm se instalado no Jardim Moreira.

EXECUTIVO

O parlamentar também agradeceu ao prefeito pela recente inauguração da academia ao ar livre do Jardim Paviotti, realizada na sexta-feira (1º). Parabenizou a equipe da Diretoria de Trânsito pela atuação no feriado de Finados, organizando o tráfego nas proximidades do Cemitério Municipal. Agradeceu Neiri Passos, pelos sete anos de atuação na Secretaria Municipal de Saúde. E deu boas-vindas à nova secretária da pasta, Priscila Lauria Chacon: “competência e inteligência ela tem demais. Desejo muita sorte e que Deus a abençoe, na nova função”.

Fim do conteúdo da página