Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > No Plenário, Dila agradece ex-deputada pelo envio de emenda que será usada na compra de remédios e insumos
Início do conteúdo da página

No Plenário, Dila agradece ex-deputada pelo envio de emenda que será usada na compra de remédios e insumos

Dila 07.10.2019 3A vereadora Dila, durante discurso no Plenário da Câmara: agradecimentos à Ana Perugini, pelo envio de emenda parlamentar11/10/2019 - A vereadora Dila (MDB) agradece à ex-deputada federal Ana Perugini (PT) pelo envio de emendas parlamentares para Monte Mor. “É uma pessoa muito importante, que ajudou muito o nosso município”, disse Dila, em discurso nesta segunda-feira (7), na sessão ordinária

Segundo a vereadora, em reunião no dia 9 de setembro, o Conselho Municipal de Saúde e a Comissão de Finanças aprovaram a destinação de uma verba de R$1 milhão, enviada pela ex-deputada, para a compra de remédios e de insumos para a área de saúde do município.

“Só tenho que agradecer a essa deputada, que sempre ajudou Monte Mor, com muitas outras emendas e verbas”, afirmou Dila, no pronunciamento. Segundo a vereadora, o envio desse recurso é fruto de compromisso firmado pela então deputada, em outubro do ano passado. 

NOTA DA VEREADORA DILA (*)

“Gostaria de citar que a deputada Ana Perugini sempre nos acolheu e ajudou, sempre em prol de nossa Monte Mor. No início do ano, até então deputada federal, Ana Perugini ligou para esta vereadora, afirmando que iria mandar o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) [de emendas parlamentares] para saúde, mas que seria usado somente para compra de medicação e insumos diversos. 

Eu, vereadora Dila, só tenho que agradecer a querida deputada federal Ana Perugini, que sempre ajudara nossa cidade com muita dedicação; e para esta vereadora que trabalha na área da saúde, fico muito feliz recebendo esta verba e assim, junto ao prefeito Thiago Assis e secretária de Saúde, temos certeza que assim não faltará medicação para a população de Monte Mor”.

*Acrescentada à notícia principal, a pedido da parlamentar.

Fim do conteúdo da página