Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Após licitação do Executivo, melhorias em iluminação pública terão início no Jardim Colina II, comemora Pastor Elias
Início do conteúdo da página

Após licitação do Executivo, melhorias em iluminação pública terão início no Jardim Colina II, comemora Pastor Elias

Elias 16.09.19 02“Havia pontos escuros em algumas áreas, e esses lugares agora vão receber uma iluminação adequada”, explicou Pastor Elias 20/09/2019 - O vereador Pastor Elias (MDB) anunciou, na última segunda-feira (16), que o bairro Jardim Colina II será contemplado, em breve, com melhorias na iluminação pública. Em pronunciamento no Plenário da Câmara, na sessão ordinária, o parlamentar destacou que o bairro será o primeiro local a ser atendido, após licitação para contratação dos serviços, pela prefeitura. 

No discurso, Pastor Elias destacou que adequações na iluminação pública de bairros foram cobradas, diversas vezes, pelos parlamentares, tendo em vista que alguns pontos estavam “carentes de uma iluminação melhor”. “Havia pontos escuros em algumas áreas, e esses lugares agora vão receber uma iluminação adequada”, explicou.

“Semana passada saiu a licitação [para contratação do serviço] da iluminação pública, e o primeiro local que será atendido será o Colina II”, comemorou Pastor Elias, no pronunciamento. O vereador parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB), o secretário municipal de Finanças Eduardo Roberto Lima Junior, e toda a equipe de Licitações da prefeitura, pelo empenho. 

AÇÃO SOLIDÁRIA

Pastor Elias também anunciou a ação solidária que será promovida pela Rádio Prima, visando arrecadar recursos para aquisição de uma cadeira de rodas e de uma cadeira de banho, para o munícipe Cícero Paulo Rocha. No total, os dois equipamentos custam cerca de R$6 mil. Segundo o parlamentar, a emissora fará um “pedágio solidário” na Praça Tese Marini, no Centro, neste sábado (21), visando arrecadar doações. A atividade será das 9h ao meio dia. No pronunciamento, o vereador também elogiou a rádio, pelos serviços prestados no município. “É uma rádio que é um orgulho para Monte Mor”, salientou. 

PAVIMENTAÇÃO

A pavimentação asfáltica do Quinhões do Boa Esperança também foi abordada. Pastor Elias destacou que as obras estavam paralisadas devido à falta de repasses de recursos federais. Lembrou, ainda, que o vereador Vanderlei Soares, o prefeito Thiago Assis (MDB) e secretários, foram até Brasília, pedir a liberação dos recursos, que foram fruto de emenda parlamentar da então deputada federal Ana Perugini. “Tenho certeza que essa obra agora vai sair, e vai ser concluída. Parabéns aos moradores”, salientou Pastor Elias. 

REGULARIZAÇÃO

O vereador cumprimentou os moradores do Loteamento Ipê Amarelo, que mais uma vez estavam no Plenário, portando camisetas com os dizeres “Na luta pela regularização”. E manifestou a expectativa de que o bairro seja “legalizado” em breve, passando a ter, assim, direito a “todas as benesses” e infraestrutura. “Fazemos votos de que isso aconteça o mais rápido possível”.

 
 
Fim do conteúdo da página