Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > No Plenário da Câmara, Marcos da Farmácia parabeniza Executivo pela pavimentação do Quinhões do Boa Esperança

Marcos 16.09.19 03 219/09/2019 - O vereador Marcos da Farmácia (PSD) visitou o Quinhões do Boa Esperança, na semana passada, e constatou que a rua principal do bairro está sendo pavimentada pela prefeitura. Durante discurso nesta segunda-feira (16), na Câmara, o parlamentar comentou a implantação desta melhoria, pelo Poder Executivo.

“Depois de tantas confusões, de tantas empresas que prejudicaram o Executivo nesse andamento do asfalto, vimos que agora a obra vai sair realmente”, salientou o vereador, parabenizando o prefeito Thiago Assis (MDB) por estar cumprindo com a palavra, garantindo a conclusão desta obra pública.

Marcos também parabenizou o prefeito pela pavimentação asfáltica do bairro Jardim Paviotti II. elogiou, ainda, o prefeito e o atual diretor de Trânsito, Everaldo de Morais, pelas obras que estão sendo realizadas no bairro Chácaras Casa Verde.  Agradeceu, ainda, ao secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha e à servidora da saúde, Priscila Lauria.

REDES SOCIAIS

No pronunciamento, o parlamentar voltou a abordar críticas direcionadas a políticos via redes sociais. Afirmou que, muitas vezes, tais postagens ocorrem por motivações políticas. E defendeu que, antes de trazer o problema abordado nas redes para a tribuna da Câmara, é necessário verificar se o problema é de fato “efetivo”. “No fundo, no fundo, é questão política”, afirmou.