Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Segundo Zé Fernandes, participação no Conexidades garantiu importantes interlocuções em prol do município

ZéFernandes 10.06.2019 02Já temos agenda marcada com o governador, através desse Congresso”, salientou o vereador Zé Fernandes12/06/2019 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Zé Fernandes (PSDB) comentou a sua recente participação no Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. Realizado em São Carlos, entre 4 e 8 de agosto, o evento possibilitou importantes diálogos políticos - afirmou o parlamentar, no discurso.

Segundo Zé Fernandes, vereadores, prefeitos e autoridades políticas de diversas regiões do país participaram do evento. O parlamentar destacou que foram realizadas “boas conversas” e adquiridos muitos conhecimentos. “Isso é muito importante para o município. Já temos agenda marcada com o governador, através desse Congresso”, salientou.

De acordo com os organizadores, o Conexidades “discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops”, e é “fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista”. O evento foi criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).

PEDIDOS

Zé Fernandes também reivindicou a realização urgente de operação tapa-buracos e recapeamento de vias públicas do Jardim Paulista e Parque do Café. Sugeriu, ainda, que a Sabesp realize a substituição de antigas tubulações de água e esgoto, nesses bairros - já que as mesmas vêm ocasionando vazamentos no solo. Para o parlamentar, a empresa deveria realizar a troca dos canos antes da realização dos recapeamentos, para que o trabalho fique com qualidade.