Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Segundo Zé Fernandes, participação no Conexidades garantiu importantes interlocuções em prol do município
Início do conteúdo da página

Segundo Zé Fernandes, participação no Conexidades garantiu importantes interlocuções em prol do município

ZéFernandes 10.06.2019 02Já temos agenda marcada com o governador, através desse Congresso”, salientou o vereador Zé Fernandes12/06/2019 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Zé Fernandes (PSDB) comentou a sua recente participação no Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. Realizado em São Carlos, entre 4 e 8 de agosto, o evento possibilitou importantes diálogos políticos - afirmou o parlamentar, no discurso.

Segundo Zé Fernandes, vereadores, prefeitos e autoridades políticas de diversas regiões do país participaram do evento. O parlamentar destacou que foram realizadas “boas conversas” e adquiridos muitos conhecimentos. “Isso é muito importante para o município. Já temos agenda marcada com o governador, através desse Congresso”, salientou.

De acordo com os organizadores, o Conexidades “discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops”, e é “fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista”. O evento foi criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).

PEDIDOS

Zé Fernandes também reivindicou a realização urgente de operação tapa-buracos e recapeamento de vias públicas do Jardim Paulista e Parque do Café. Sugeriu, ainda, que a Sabesp realize a substituição de antigas tubulações de água e esgoto, nesses bairros - já que as mesmas vêm ocasionando vazamentos no solo. Para o parlamentar, a empresa deveria realizar a troca dos canos antes da realização dos recapeamentos, para que o trabalho fique com qualidade.

Fim do conteúdo da página