Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Após visitar bairros da cidade com o prefeito, Bispo anuncia que Executivo dará “atenção especial” às reivindicações de melhorias
Início do conteúdo da página

Após visitar bairros da cidade com o prefeito, Bispo anuncia que Executivo dará “atenção especial” às reivindicações de melhorias

EduardoBispo 10.06.2019Segundo Bispo, prefeito dará "uma atenção especial, colocando na programação de urgência" alguns pedidos12/06/2019 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) visitou alguns bairros da cidade, na última sexta-feira (7), na companhia do prefeito Thiago Assis (MDB). Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão desta segunda-feira (10), o vereador afirmou que, na oportunidade, foram apresentadas ao chefe do Executivo algumas reivindicações de moradores, nestas localidades. “Ele se comprometeu a dar uma atenção especial, colocando na programação de urgência, para atender a esses pedidos do meu gabinete, feitos através da população”, salientou.

Na praça do bairro Cidade Jardim, Bispo disse que apresentou ao prefeito a necessidade de manutenção dos brinquedos, pintura das traves, colocação de areia no campo e implantação de alambrado em volta da quadra de futebol, visando garantir mais segurança aos usuários. Já no Jardim Progresso, foi abordado o pedido de iluminação pública na Rua Antônio Lavelha Junior, próximo ao campo de futebol. “O pessoal do [Jardim] Capuavinha, do Progresso, os [moradores] que vem da igreja, os estudantes do período noturno [...] pedem esse socorro”, salientou.

Ainda de acordo com o vereador, foram feitas visitas ao bairro Jardim Alvorada (onde os moradores pedem uma solução, visando evitar a circulação de veículos em alta velocidade em frente à Igreja São Francisco de Assis - o que causa riscos de acidentes) e ao Jardim Paulista (bairro no qual, segundo Bispo, os moradores solicitam a manutenção da iluminação pública na Rua Deusdeth Maria de Jesus Batista, e a manutenção do alambrado do campo de futebol, que está danificado e com perfurações na tela).

A visita aos bairros, explicou o vereador, foi finalizada no bairro Jardim Colina I, onde foi informada a necessidade de realização de operação tapa-buraco ou recapeamento nas ruas que foram pavimentadas. “Estão bem degradadas as ruas do Colina I, e em alguns trechos está quase intransitável. Segundo o prefeito, vão ser tomadas as providências necessárias”, afirmou o vereador, agradecendo ao chefe do Executivo pela disponibilidade de acompanhá-lo, pessoalmente, na visita a esses pontos da cidade.

OBRAS INACABADAS

Bispo também comentou o ofício de seu gabinete, assinado pelos demais parlamentares, que pediu ao Executivo informações sobre as obras não finalizadas no município. “O prefeito fez uma cobrança ao secretário de Obras, Vilson [Amaral], para se manifestar e repassar para nós a informação por escrito”, afirmou o vereador, manifestando expectativas de obter as respostas.

O parlamentar também salientou as diferenças de atuação do Executivo e do Legislativo. “Muitas pessoas pensam que é o vereador que executa. Não, o vereador não faz obras, quem faz é o prefeito [...] Vamos continuar firmes nessas cobranças, buscando essas informações e cobrando sim, do Poder Executivo, [solução para] os problemas. Por que a população nos pede”, concluiu. 

 
 
Fim do conteúdo da página