Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Ao Governo do Estado, Andrea Garcia vai solicitar implantação de projeto visando atender jovens em vulnerabilidade social

AndreaGarcia 10.06.2019 02Andrea Garcia, durante discurso: reivindicação será entregue à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico12/06/2019 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) vai solicitar, ao Governo do Estado, a implantação de projeto visando atender aos jovens em situação de vulnerabilidade social do município. A ideia legislativa foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10).

De acordo com a vereadora, o ofício pleiteando a iniciativa será entregue à secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen da Silva, ainda esta semana. O documento, afirmou a vereadora, será entregue pessoalmente pelo seu assessor parlamentar, José Júlio Martins.

No discurso, Andrea destacou que esteve presente na formatura do Projeto Jepoe - iniciativa do Estado que formou cerca de 130 jovens montemorenses, no último dia 30 de maio. A vereadora destacou a necessidade de implantação de um novo programa, similar a este, no município.

“Esse programa, pelo que eu vi e acompanhei, é muito gratificante para os jovens”, salientou Andrea, ressaltando que o Jepoe não será mantido pelo Governo do Estado. “Se não for igual [ao Jepoe, que o novo programa seja] parecido: que atinja um público de 15 a 18 anos”, defendeu.

PAVIMENTAÇÃO

Andrea também comentou que, sempre às segundas-feiras, tem vistoriado as obras de pavimentação asfáltica de ruas do Quinhões do Boa Esperança. “Hoje eu estive lá. Já terminou de fazer aquela parte das guias, e estão fazendo as bocas de lobo”, comemorou a parlamentar, destacando que a obra está em andamento e que apenas apresenta dificuldades devido à impossibilidade de interditar totalmente a rua. “Está indo de vento em polpa”, comemorou.