Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Ao Governo do Estado, Andrea Garcia vai solicitar implantação de projeto visando atender jovens em vulnerabilidade social
Início do conteúdo da página

Ao Governo do Estado, Andrea Garcia vai solicitar implantação de projeto visando atender jovens em vulnerabilidade social

AndreaGarcia 10.06.2019 02Andrea Garcia, durante discurso: reivindicação será entregue à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico12/06/2019 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) vai solicitar, ao Governo do Estado, a implantação de projeto visando atender aos jovens em situação de vulnerabilidade social do município. A ideia legislativa foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10).

De acordo com a vereadora, o ofício pleiteando a iniciativa será entregue à secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen da Silva, ainda esta semana. O documento, afirmou a vereadora, será entregue pessoalmente pelo seu assessor parlamentar, José Júlio Martins.

No discurso, Andrea destacou que esteve presente na formatura do Projeto Jepoe - iniciativa do Estado que formou cerca de 130 jovens montemorenses, no último dia 30 de maio. A vereadora destacou a necessidade de implantação de um novo programa, similar a este, no município.

“Esse programa, pelo que eu vi e acompanhei, é muito gratificante para os jovens”, salientou Andrea, ressaltando que o Jepoe não será mantido pelo Governo do Estado. “Se não for igual [ao Jepoe, que o novo programa seja] parecido: que atinja um público de 15 a 18 anos”, defendeu.

PAVIMENTAÇÃO

Andrea também comentou que, sempre às segundas-feiras, tem vistoriado as obras de pavimentação asfáltica de ruas do Quinhões do Boa Esperança. “Hoje eu estive lá. Já terminou de fazer aquela parte das guias, e estão fazendo as bocas de lobo”, comemorou a parlamentar, destacando que a obra está em andamento e que apenas apresenta dificuldades devido à impossibilidade de interditar totalmente a rua. “Está indo de vento em polpa”, comemorou.

Fim do conteúdo da página