Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em ofício que será enviado à prefeitura, Bispo pede informações sobre obras paralisadas
Início do conteúdo da página

Em ofício que será enviado à prefeitura, Bispo pede informações sobre obras paralisadas

EduardoBispo 13.05.2019Segundo Bispo, iniciativa visa obter uma “resposta concreta” do Poder Executivo sobre as obras paralisadas15/05/2019 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) elaborou um ofício no qual solicita, à prefeitura, informações sobre as obras atualmente paralisadas no município. Em discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (13), o parlamentar comentou a importância da iniciativa, que visa obter uma “resposta concreta” do Poder Executivo.

Bispo agradeceu aos vereadores que já assinaram o documento, e manifestou expectativa de poder contar com o apoio dos demais parlamentares. “Para que nós possamos encaminhar para o Poder Executivo, para que ele possa dar uma resposta concreta. E, se [o atraso] for culpa das empresas, nós possamos cobrá-las um resultado para a população”, explicou.

“Esse ofício vem agregar e pedir essas respostas”, salientou o parlamentar, destacando que o objetivo da iniciativa é, também, dar subsídios para que os vereadores possam transmitir aos “nossos munícipes, amigos, população [...] o que está causando essa dificuldade de concluir essas obras” - afirmou o parlamentar, em pronunciamento na 15ª sessão ordinária do ano.

AS OBRAS

O vereador voltou a citar as obras atualmente paralisadas. Segundo Bispo, os problemas ocorrem, por exemplo, no Jardim Paviotti II e no Quinhões do Boa Esperança - onde os moradores sofrem com “ruas intransitáveis”, nos períodos chuvosos, devido aos atrasos nas obras de pavimentação asfáltica. Também no Quinhões, a construção da creche se encontra paralisada, causando prejuízos às famílias, já que existe “muita demanda de vagas”.

As demais obras paralisadas citadas por Bispo foram: posto de saúde do Jardim Moreira; campo de futebol do Jardim Sam Remo; Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Paulista; quadra de esportes do Paulista; e praça de lazer do Jardim Bela Vista.

Fim do conteúdo da página