Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em indicações, Joaz reivindica melhorias em banheiros públicos e a reativação da energia elétrica na praça do Paviotti
Início do conteúdo da página

Em indicações, Joaz reivindica melhorias em banheiros públicos e a reativação da energia elétrica na praça do Paviotti

Joaz 13.05.2019Segundo o vereador Joaz, praça do Jardim Paviotti está sem iluminação pública há pelo menos 21 dias15/05/2019 - O vereador Joaz (PSDB) é autor de indicações que reivindicam melhorias para a praça pública do bairro Jardim Paviotti. Durante discurso na Câmara, na última segunda-feira (13), o parlamentar comentou as iniciativas, que visam atender a reivindicações de moradores.

Através da indicação 236/2019, Joaz solicita o conserto das luminárias e, ainda,  a reativação de energia da praça. Segundo o parlamentar, o espaço está sem iluminação pública há pelo menos 21 dias. “A companhia desligou a energia e até agora não religou”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, o problema teve início após a troca, pela concessionária de energia, de um transformador que fica localizado em frente à praça. Desde então, a iluminação não foi religada, alega. “E o povo fica sofrendo”, salientou.

Já as indicações 235/2019 e 237/2019 pedem melhorias nos banheiros públicos da praça - que, segundo Joaz, estão sem lavatório e até sem porta. A instalação de uma “caixa de descarga” também é reivindicada pelo parlamentar.

EMENDAS

O vereador também agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) pela liberação de emendas parlamentares que, inclusive, estão sendo utilizadas no recapeamento de ruas do município. Segundo Joaz, o deputado liberou recursos de R$400 mil, para as obras. Além disso, outros R$200 mil de emendas serão destinados para a área da saúde, em breve.

OUTROS ASSUNTOS

Joaz também agradece ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé, tendo em vista que a empresa solucionou problema de vazamento de esgotos, constatado na Rua 10, do Jardim Paviotti. No mesmo bairro, o parlamentar pediu que o secretário de Obras agilize a retomada da pavimentação asfáltica. E lembrou que a construção da praça também se encontra paralisada.

 
Fim do conteúdo da página