Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Neide da Especialidade reclama de mau atendimento ao público em posto de saúde, e sugere criação de 0800 para denúncias
Início do conteúdo da página

Neide da Especialidade reclama de mau atendimento ao público em posto de saúde, e sugere criação de 0800 para denúncias

NeideDaEspecialidade 10.12.2018“Peço socorro para a Secretaria de Saúde e prefeitura”, disse Neide, defendendo o atendimento humanizado na área17/12/2018 - A vereadora Neide da Especialidade (MDB) afirmou que recebeu diversas reclamações de usuários do posto de saúde do bairro Jardim Panorama, que denunciam o mau atendimento prestado pela médica que atua no local. A informação foi transmitida por Neide, durante discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (10).

Após contato com a Secretaria Municipal de Saúde, Neide explicou que foi informada que as reclamações deveriam ser encaminhadas, por escrito, pelos pacientes. Mediante a dificuldade de deslocamento de muitas pessoas, dos bairros até o centro, a vereadora sugere que a prefeitura crie um serviço telefônico 0800, para envio de críticas, elogios e denúncias sobre o serviço público.

“É tão bom chegar num lugar e ser bem atendido, acolhido. Principalmente naquele momento em que se está tão debilitado”, disse a vereadora, destacando a importância de um atendimento de humanizado, principalmente na área de saúde. “Peço socorro para a Secretaria de Saúde e prefeitura”, finalizou a vereadora, no discurso.

ALMOÇO SOLIDÁRIO

Neide também agradeceu à moradora Marli, do Quinhões do Boa Esperança, pelo almoço solidário para as crianças da Casa do Menor, realizado no último domingo (9) - no qual esteve presente, a convite. A parlamentar destacou que a atividade contou com churrasco, piscina, bolo, doces e presentes para as crianças. “Foi maravilhoso passar o dia com essas crianças. Espero não esperar o Natal para poder fazer de novo. Temos que ser sempre solidários”, concluiu.

Fim do conteúdo da página