Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em pronunciamento, na última sessão ordinária do ano, Andrea Garcia comenta atividades parlamentares
Início do conteúdo da página

Em pronunciamento, na última sessão ordinária do ano, Andrea Garcia comenta atividades parlamentares

AndreaGarcia 10.12.2018 3No pronunciamento, Andrea Garcia fez comentários sobre o ano legislativo e apresentou expectativas para 201914/12/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) fez breve discurso, durante a sessão ordinária da segunda-feira (10), a última do ano antes do recesso parlamentar da Câmara. No pronunciamento, ela fez comentários sobre o ano legislativo e apresentou expectativas para 2019.

“Foi um ano meio conturbado nesta Casa de Leis [...] Passamos por tribulações, mas graças a Deus estamos firmes e fortes, lutando, no trabalho”, ressaltou, complementando que 2018 também “foi um ano de conquistas e de muito trabalho”.

“E 2019 será mais ainda, pois o trabalho faz parte da nossa legislatura”, destacou Andrea, no discurso. A vereadora também comentou as eleições para a Mesa Diretora da Câmara, e disse que as chapas foram formadas após muitas reflexões dos parlamentares.

Fim do conteúdo da página