Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Após participar de formatura em escola, Ceará Mascate cita Bíblia e destaca qualidades da “inocência infantil”
Início do conteúdo da página

Após participar de formatura em escola, Ceará Mascate cita Bíblia e destaca qualidades da “inocência infantil”

CearáMascate 10.12.2018“Todo adulto deveria tirar um dia para ser criança, para entender a inocência de uma criança”, disse Ceará12/12/2018 - “Eu acho que todos nós, primeiramente, para fazermos reflexões sobre nossas vidas, deveríamos nos jogar no meio de crianças. Para entendermos o que é inocência, o que é honestidade, responsabilidade. Para entender o que é ser humano”. A declaração foi emitida pelo vereador Ceará Mascate (PPS), durante discurso no plenário da Câmara, na segunda-feira (10).

O parlamentar havia participado, no final de semana, de formaturas de alunos da Escola Municipal "Leonardo Rodrigues da Silva", no Parque Residencial São Clemente. Disse que se sentiu verdadeiramente emocionado, no evento. “Todo adulto deveria tirar um dia para ser criança, para entender a inocência de uma criança”, complementou.

Ceará parabenizou a diretora da escola, Andressa Rodrigues - que esteve presente no plenário, durante a sessão ordinária da Câmara - e disse que acompanha de perto das atividades da instituição de ensino. Segundo o vereador, a escola possui cerca de 700 alunos. No discurso, o parlamentar também citou trechos bíblicos para defender princípios.

“Deus fala: tente todos os dias [...] Você não dorme honesto, você dorme pecador, mas você tem o outro dia para se arrepender”, disse Ceará. “Infelizmente, vivemos tempos difíceis. Usamos o nome de Deus, usamos [...] mentiras”, complementou, ressaltando que “a criança não tem maldade, não tem ambição, não pensa em derrotar e destruir o próximo”.

Fim do conteúdo da página