Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Jesus Lopes sugere que município adquira novo caminhão, para limpeza de fossas sépticas e desentupimento de bueiros
Início do conteúdo da página

Jesus Lopes sugere que município adquira novo caminhão, para limpeza de fossas sépticas e desentupimento de bueiros

JesusLoopes 08.10.2018No discurso, Jesus Lopes também disse que a fila para serviços de limpeza de fossas sépticas é “quilométrica”11/10/2018 - Com o início do período chuvoso, em Monte Mor, o vereador Jesus Lopes (PR) sugere que a prefeitura adquira um caminhão adaptado para realizar serviços de limpeza de fossas sépticas e, ainda, o desentupimento de bueiros. A sugestão foi dada durante pronunciamento no plenário da Câmara, na última segunda-feira (8).

Jesus defendeu que os vereadores interajam com o prefeito Thiago Assis (MDB), apresentando a proposta. Para ele, a aquisição de um novo caminhão - equipado tanto com o “limpa-fossa” quanto com o “hidrojato” - seria muito útil. “Isso vai beneficiar muitos munícipes”, destacou o vereador, lembrando que a fila para serviços de limpeza de fossas sépticas é “quilométrica”.

Para Jesus, a necessidade do novo equipamento é comprovada pelo crescimento do município. “Isso daí é saúde. É uma preocupação e um direito que a população tem”, disse, comentando que as reclamações relacionadas às fossas sépticas são frequentes. Em aparte ao discurso, o vereador Zé Fernandes (PSDB) destacou a importância da proposta e manifestou seu apoio.

ELEIÇÕES

O parlamentar comentou as eleições ocorridas no último domingo (7). E agradeceu pelos votos obtidos pelos deputados André do Prado (PR) e Márcio Alvino (PR), que obtiveram seu apoio e foram reeleitos. “São deputados que têm compromisso com Monte Mor”, disse. “Foi uma eleição atípica”, complementou, lembrando que muitos deputados não conseguiram se eleger.

No discurso, Jesus também parabenizou a Rádio Prima, pela cobertura do pleito. “Isso prova mais uma vez a competência desse órgão de comunicação no nosso município”, disse o vereador, também agradecendo a Guarda Civil Municipal, pela atuação no dia das eleições, que, segundo ele, “correu com toda a segurança e ordem possível”.

O Dia do Nordestino, comemorado na última segunda-feira, também foi abordado pelo parlamentar, no pronunciamento. “É um povo forte, trabalhador, que ajudou a construir esse Estado de São Paulo que está aí”, disse Jesus, parabenizando todos os nordestinos, em especial os que residem em Monte Mor.

Fim do conteúdo da página