Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Eleições foram “um marco muito importante para o nosso país”, diz Andrea Garcia, parabenizando deputados eleitos

AndreaGarcia 08.10.2018 3A vereadora Andrea Garcia, durante discurso10/10/2018 - Durante pronunciamento no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (8), a vereadora Andrea Garcia (PDT) parabenizou os deputados que foram eleitos nas eleições do último domingo (7). A parlamentar parabenizou, especialmente, o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), que foi reeleito para o seu quinto mandato na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Tivemos um final de semana de eleições, um marco muito importante para o nosso país, o Brasil”, disse Andrea, ressaltando que muitos deputados que atuam em prol do município foram eleitos. A vereadora também lamentou que alguns destes parlamentares não conseguiram se eleger. “Os deputados da nossa região são deputados que estão sempre presentes, ajudando Monte Mor”, finalizou Andrea.