Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Pastor Elias pede conclusão das obras do asfalto no Quinhões e atendimento 24 horas em farmácias da cidade
Início do conteúdo da página

Pastor Elias pede conclusão das obras do asfalto no Quinhões e atendimento 24 horas em farmácias da cidade

PastorElias 10.09.2018O vereador Pastor Elias, durante discurso13/09/2018 - Duas reivindicações de moradores foram alvo do pronunciamento do vereador Pastor Elias (MDB), nesta segunda-feira (10): a conclusão das obras de pavimentação asfáltica do bairro Quinhões do Boa Esperança, e o atendimento 24 horas em farmácias da cidade.

O parlamentar destacou que, no último sábado (8), esteve no Quinhões e ouviu a reclamação dos moradores. “Está abandonado, está largado. Não vi nenhum retorno das obras”, disse Pastor Elias, destacando que a Câmara aprovou projetos que destinaram recursos para a pavimentação.

No discurso, o vereador também salientou que os moradores do bairro temem que, com o início do período das chuvas, a situação piore. E manifestou expectativa de que a conclusão do asfaltamento ocorra em breve, já que se trata de uma obra de “extrema necessidade”.

FARMÁCIA

Pastor Elias sugeriu que haja atendimento 24 horas em farmácias da cidade. Lembrou que o hospital funciona 24 horas, e que muitas vezes é necessário que o munícipe, após receber um receituário médico, tenha que se dirigir a Campinas, de madrugada, para comprar medicamentos. O vereador também sugeriu que ocorra uma reunião entre vereadores, Secretaria de Administração e empresários do ramo farmacêutico, visando discutir essa demanda.

Em aparte, Marcos da Farmácia (PSD) disse que a última legislação que regulamentou os plantões de farmácias é de 2002. Na época, explicou, não houve empresas interessadas em prestar o atendimento pelo período de 24 horas. Danilo Jacob (PDT) comentou que, atualmente, existem grandes redes de farmácia instaladas na cidade, e que talvez as mesmas tenham um interesse maior em estender o horário de atendimento ao público.

 
Fim do conteúdo da página