Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Dila reclama de problemas na iluminação pública instalada recentemente na praça do Said Jorge

Dila 10.09.2018A vereadora Dila, durante discurso13/09/2018 - A vereadora Dila (MDB) afirmou, durante discurso na Câmara, que a instalação dos fios de iluminação pública na praça do bairro Said Jorge não foi feita com qualidade, pela prefeitura. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10), no plenário.

Dila pediu que os responsáveis pelo serviço façam uma vistoria no local, para providenciar a correção dos problemas. Segundo a vereadora - que reside no bairro e sempre ouve reclamações - os fios de iluminação ficaram expostos, e as lâmpadas não acendem.

A parlamentar destacou que, com a instalação dos fios de maneira não subterrânea, poderão ocorrer novos furtos do cabeamento. “A gente briga todos os dias, pede todos os dias, faz indicações", disse a vereadora, reclamando que profissionais despreparados fizeram o serviço.

No discurso, Dila também agradeceu à Secretaria de Meio Ambiente, pelos serviços de limpeza e de retirada de entulhos, realizados recentemente na mesma praça. E pediu a colaboração dos moradores do local, para que não façam o descarte irregular do lixo.