Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Dila reclama de problemas na iluminação pública instalada recentemente na praça do Said Jorge
Início do conteúdo da página

Dila reclama de problemas na iluminação pública instalada recentemente na praça do Said Jorge

Dila 10.09.2018A vereadora Dila, durante discurso13/09/2018 - A vereadora Dila (MDB) afirmou, durante discurso na Câmara, que a instalação dos fios de iluminação pública na praça do bairro Said Jorge não foi feita com qualidade, pela prefeitura. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10), no plenário.

Dila pediu que os responsáveis pelo serviço façam uma vistoria no local, para providenciar a correção dos problemas. Segundo a vereadora - que reside no bairro e sempre ouve reclamações - os fios de iluminação ficaram expostos, e as lâmpadas não acendem.

A parlamentar destacou que, com a instalação dos fios de maneira não subterrânea, poderão ocorrer novos furtos do cabeamento. “A gente briga todos os dias, pede todos os dias, faz indicações", disse a vereadora, reclamando que profissionais despreparados fizeram o serviço.

No discurso, Dila também agradeceu à Secretaria de Meio Ambiente, pelos serviços de limpeza e de retirada de entulhos, realizados recentemente na mesma praça. E pediu a colaboração dos moradores do local, para que não façam o descarte irregular do lixo.

COMENTÁRIOS

Em aparte, Pastor Elias (MDB) destacou que a praça do Said Jorge é um “local aprazível”, e que carece de “atenção especial” do Poder Público.  Zé Fernandes (PSDB) destacou que esteve no bairro no final de semana e também verificou o problema na instalação dos fios.

Fim do conteúdo da página