Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Vanderlei Soares reforça convite para as festividades do aniversário de 60 anos da Escola Elias Massud

VanderleiSoares 10.09.2018Vanderlei Soares, durante discurso13/09/2018 -  Na última segunda-feira (10), no plenário da Câmara, o vereador Vanderlei Soares (MDB) reforçou o convite para as festividades em comemoração aos 60 anos da Escola Estadual Dr. Elias Massud. O evento acontecerá no próximo sábado (15).

Segundo Vanderlei, haverá um culto ecumênico, a partir das 9h30, com a participação das comunidades católica, luterana e evangélica. Além disso, a festividade prosseguirá durante todo o dia, com venda de pastéis e apresentação de alunos.

“Conheço a escola do tempo que estou aqui na cidade. Sei que muitos daqui já passaram por lá, como alunos, ou levando seus filhos às aulas”, ressaltou o parlamentar, no discurso. A Elias Massud fica localizada na Rua Fauze Calil, 30, no Centro.