Nelson Almeida

E-mail:   nelson.almeida@camaramontemor.sp.gov.br

facebook 512 instagram icon logo twitter logo 3

Biografia:
Guarda Civil Municipal, formado em gestão pública na Faculdade Uninter em 2015, casado, pai de 2 filhos, natural de Marmeleiro/Paraná e “montemorense de coração há 24 anos”.Sua história com Monte Mor começa em 1996, quando foi um dos pioneiros no bairro Cidade Jardim. Junto com outros moradores, conseguiu a instalação de água, luz e asfalto.A dedicação pelo progresso e desenvolvimento de Monte Mor sempre esteve à frente de seus objetivos. Em 2012 recebeu Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Monte Mor, pela excelência nos serviços prestados a comunidades da cidade. De 2013 a março de 2016, foi diretor de trânsito, tendo a missão de coordenar toda a equipe de trânsito municipal, implantando métodos e práticas para melhorias do viário urbano, com destaque para o Sistema Inteligente de Trânsito (SIT) na Praça Tese Marini, que acabou com congestionamento que existia no local.Além disso, promoveu a adequação da sinalização viária do município ao padrão nacional de trânsito, “um sucesso”. “Este trabalho possibilitou a remoção dos radares, livrando nossa cidade das milhares de multas”, afirma o vereador. “Agora, vejo a oportunidade de trabalhar ainda mais, e tenho um objetivo: ser o melhor vereador da história de Monte Mor”, conclui.

Fonte: Gabinete do parlamentar

MATÉRIAS LEGISLATIVAS: