Beto Carvalho comemora conquista de emenda para o Asilo, ONG Novo Dia e Hospital

BetoCarvalhoDiscurso 15.042024 0 MG 9792“Continuamos acreditando na cidade, [...] mesmo sabendo do desgoverno que existe hoje aqui, instalado”, afirmou o vereador Beto Carvalho, citando a conquista de nova emendaO vereador Beto Carvalho (PP) comemora a obtenção de uma emenda de R$ 350 mil com deputado federal Carlos Sampaio. Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), ele afirmou que a verba já está disponível, e deverá ser usada em políticas públicas.

Segundo o parlamentar, do total de emenda, R$ 100 mil serão destinados ao Asilo, R$ 100 mil para a Ong Novo Dia (para a capacitação de 300 alunos para o primeiro emprego) e outros R$ 150 mil serão direcionados ao Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus.

“Promessa feita, promessa cumprida, continuamos acreditando na cidade, [...] mesmo sabendo do desgoverno que existe hoje aqui, instalado na nossa cidade”, afirmou, no pronunciamento, manifestando indignação com a gestão da saúde em Monte Mor.

Na sessão plenária da Câmara, Beto ainda citou a falta de medicamentos na rede pública municipal, incluindo até mesmo dipirona. Ele também cobrou a manutenção de estradas rurais, das quais exibiu fotografias, comprovando a precariedade da infraestrutura.